Os blogueiros

Karina Branco
Uma estudante de Comunicação Social, como outra qualquer. Viciada em Cinema, Oasis e The Beatles; nascida sob o signo de Áries, tem ascendente em Leão e lua em Touro (sim, eu acredito em signos! hahaha) é tricolor carioca e namorada de André, vascaíno e sagitariano. Entrou para Comunicação porque de início pensava em ser jornalista, profissão que hoje sabe com toda a certeza: "não é para mim!". No segundo período da faculdade surtou, quis trocar e ir fazer Cinema em outra, massss... Pensando muito, muito e muito, continuou na mesma e apenas mudou sua habilitação de "Jornalismo" para "Rádio & TV". Está feliz com ela hoje, a faculdade proporcionou ótimos conhecimentos com as matérias do ciclo básico e ótemas amizades, como esses companheiros de blog .Seu grande sonho é trabalhar em qualquer coisa, repito, qualquer coisa relacionada à Cinema. Será que ela consegue? O importante é que tentar ela vai, e muito. Vâmo que vâmo!



Karla Passeri
Se o sobrenome não fosse Passeri, seria, como todo bom libriano, Indecisione - a manter o italiano (dei uma moral para a crença da Kah nos signos. rs).
Apaixonada pela Comunicação e todos os seus vieses, foca seus estudos nas interações pessoas x pessoas e, por isso, tem profunda admiração, uma "quedinha", pela Psicologia e pelo Direito - dentre tantas outras áreas... Essa que vos escreve, contudo, é uma convicta jornalista flamenguista em formação - sempre em busca do lado mais humano e criativo de tal profissão. Não abre mão de seu diploma e crê que um bom jornalista é aquele que alia a cultura em todos os seus níveis, a memória de fatos históricos e os conhecimentos cotidianos à prática jornalística íntegra, ética e parcial. Sim, parcial! Afinal somos humanos, pensamos, interpretamos e, portanto, temos opinião, não é mesmo?
Acredita na constante mudança das coisas - o que não significa, necessariamente, o término ou destruição delas. Contradição é palavra sublinhada em seu dicionário. Gosta de devorar livros, apreciar muitos filmes e peças de teatro. Música? É tresloucadamente aficionada! É crítica, analítica e organizada - mas, vira e mexe, perde a hora! Crê nas pessoas e não abre mão do bom humor, da inteligência e do bom senso nelas.



Em breve, o perfil dos outros colaboradores :)