A ideia do blog

E aí, galera do bar, vou dar o primeiro papo! Começarei falando de mim, depois incluirei alguns amigos e, por fim, peço a opinião de vocês, beleza?
Então...
Há algum tempo, particularmente, venho tentando montar um blog. Há anos, na verdade - não é pouco tempo!! Escrevi em alguns de amigos, "sugeria pauta" para outros, participei de 1 ou 2 na faculdade... Mas nada que me permitisse publicar o que eu realmente queria.
Parece que a ideia de uma amiga veio a me empolgar! rs Há cerca de duas semanas, a convite da Karina, pensamos no "papudibar". Informalidade, temas variados, expressão de opinião e, Plim!, tudo vira "filosofia" - por isso idealizamos tal nome. Estão no conjunto ainda a Renata, o Flávio e a Mari. Por ora. rs Não direi que cada um será responsável por determinada especialidade. Não! O blog nasceu da vontade mútua de escrevermos sobre o que quisermos e pronto! Tipo num bar, sabe: pagou, levou. Se o freguês gosta, ele volta!
Espero que, entre um gole e outro, vocês se divirtam, se emocionem, se indignem, fiquem com as emoções à flor da pele, seja da forma que for. Para que nós, donos deste boteco, saibamos disso tudo, comentem! Afinal, o blog é feito por nós e - tão importante quanto - por vocês que nos leem.
Pessoal, é isso. Vou pagando a conta, tá na minha hora... Deixo o troco pra vocês!